sexta-feira, 27 de abril de 2007

"Minha mãe quer que eu case"

"Sério, que bom!"

Minhas amigas do Cinemark fazendo piadinhas comigo!!!!

Achei o máximo! Até perguntei se elas iriam brincar com todos.

Habitue é assim, sabem até minha poltrona predileta!!!

Uma coisa mto séria: ou eu mudo de cinema, ou só chego para a hora da exibição. Se eu ver a mesma sequencia de propagandas de novo, surto!!!!!

Pelo menos da do Ford Fiesta eu já me livrei.

O filme é fofo. Mas, não sei se não estou num dia mto bom!

Realcionamento de mãe e filha não está rolando... E várias horas me vi no filme.

Isso é péssimo!

Ok. Preciso de dias para digeri-lo.

Como não vi mais o trailer do "Ocean´s 13" fiz uma pequena pesquisa no google, entre uma ligação e outra e descobri que estreia no dia 08 de Junho!!!! huhuhuhuhu

Nenhum comentário: