domingo, 8 de abril de 2007

FELIZ PÁSCOA!

Tia Márcia sempre diz que eu sou muito prática.

Isso, se tratando de relacionamentos, é um saco. Eu tenho de ficar bancando a vó da Barbie o tempo todo...

E acho, que tenho uma caída por moços difíceis, indecisos e inseguros (será que estou sendo cruel de mais?).

Passar a tarde toda no MSN.

E só conseguir resolver 3 dias de "férias" é de matar.

Querer explicar que a minha casa é o melhor lugar para hospedagem ( e o pior: não convecer) é triste.

Detalhe, ele não consegue decidir qdo vem e foi incapaz de me convidar para ir.

"Ai Dani, vc já viu isso TANTAS vezes antes... " , parabéns para MIM e para MIM.

Não sei como não consigo me livrar desse tipo de situação...

Depois, eu abuso, qdo perco a paciência, e sou chamada de MALA.

PHODA não ser MALA.

Ai, tem mais... Eu disse que não deveríamos esperar mto. Sabe o que eu ouvi de resposta: pq deixamos para o final????

Final de queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee????????????????

Isso pq só são 2 000km. (Estou indo cada vez para mais longe, né?) Existem tantas histórias bacanas, bem mais longe...

2 litros de chá depois, o desenho da minha sala toda pronto, vou arrumar outra coisa para fazer... Nem quero mais pensar no assunto.

Momento fofo, e-mail recebido:"E como assim exibindo o pescoço? Ficou alguma marca e eu nao vi? "

Nenhum comentário: