terça-feira, 3 de abril de 2007

RED para sinalizar a cor dos acessórios de hj.

"O Fred!", Drica.

"Oi Fred.", eu.

"Ola! Nossa, qto tempo. Que bom te ver aqui. SUMIDA!"

A primeira fileira era praticamente no nível do palco.

Sei lá, acho que os mitos foram quebrados. A banda é boa, mas meu encanto diminuiu.

Foi divertido ver o show "de ponta cabeça", na mesma linha do Lelo. Alias, ele tinha de ser de São Domingos do Prata mesmo. Não nega a raça.

"Até o amor virar poeira". Acho injusto ser a primeira. Nem dá para berrar, já que na primeira música ninguém berra. Só qdo é U2!

Escutei, pela primeira vez, "1 + 1". Confesso, me emocionei.

"3 lados" para sempre...

"Eu e felicidade", "O som da sua voz".

Os moços são bons! Acho que o Bruninho gostou do primeiro show dele...Fiz um vídeo de "Balada do amor inabalável" para a mamãe dele.

Não consegui cantar "2 Rios". E ainda bem que minha sandalia era CAPODARTE e minha bolsa ADIDAS. A vontade de atingir a testa do tecladista era ENORME nessa hora. PORQUE SERÁ?

Maior tentação de assuntar para onde eles iam. Fiquei na minha. Sai e fiquei conversando com a Rê.

Fui pegar o carro e o que vejo? Uma VAN da AMPM. Tive de passar lá.

"Ola!"

Lelo e Haroldo respondem. E dizem que vão tomar uma cerveja. Pergunto onde. Cobaia arremessa os dois dentro da VAN. Sigo a Van, perco de vista...

Encontro entrando na Rua da Consolação, que dúvida poderia ter eu?

Param no japones (já vi TUDO isso antes). Dou a volta no quarteirão, para pensar se quero ou não bancar a MALA.

Resolvo vir para casa. No meio do caminho tinha a festa da PUMA. Paro, para ver se hj era o dia da MALA se explicar.

Meu anjinho da guarda achou mais prudente eu vir para casa. Arrumar a minha EVERLAST para ir para CWB amanhã.

Depois de alguns: "qto tempo!!!" é melhor ir com calma.

A tourne está só começando...

Fica a minha promessa de ir em algum show aqui perto. Eu sei como as coisas funcionam.

Nenhum comentário: